segunda-feira, 29 de outubro de 2007

conta-me Histórias...como antigamente:)

Conta-me a historia mais linda Que me contas-te uma vez Em voz baixa, sussurrando no ouvido Pode ser a ultima vez.. A saudade aperta e nao da para ignorar a dor fica ca dentro como uma ferida por sarar hoje recordo bons momentos que contigo passei mas a tua partida foi algo que nunca imaginei mesmo com o tempo passando os sentimentos sao iguais se calhar quando desabafei ja foi tarde de mais faco da solidao meu companheiro diariamente quando sonho que voltaste e ficaste para sempre quando partiste simplesmente ficou um vazio ca dentro mas na mesma distancia mudou o meu sentimento as horas passam mas os dias parecem eternos quantas lagrimas ficaram nas folhas destes cadernos houve tanta coisa que ficou por dizer duvido que compreendas aquilo que me faz mais sofrer a magoa que ca dentro carrego sempre comigo dava tudo para voltar a rever o teu sorriso se calhar tenho culpa por ter saido calado mas tinha medo de tentar e sair mais magoado es tudo para mim, fonte da minha ispiracao tudo aquilo que sonho, talvez uma simples ilusao Houveram tantas coisas que ficaram por ser ditas tantas lagrimas que chorei em forma de tinta olho-te com a mesma paixao com que te olhava dantes para ti ja fui eterno, mas apenas por instantes durante meses seguidos foste tu a minha musa mas o medo de te perder e aquilo que mais me assusta ao me lembrar de ti ganho forcas para lutar e encarar a vida injusta que tenho de enfrentar se te desiludi peco desculpa mas e estranho nao imaginas nem metade do amor que tenho es o ponto final que termina as minhas tardes o ponto de exclamacao que da vida as minhas frases adormeco a pensar em ti e acordo contigo no pensamento imaginando que regressas a qualquer momento a esperanca nao morre quando acordo da fantasia reencontrar-te outra vez era tudo o que eu queria se soubesses tudo aquilo que eu fiz por tua causa a forma e diferente mas a alma e a mesma estas sempre calada mas eu estendo-te a mao e por momentos passo para outra dimensao para o mundo diferente que um dia sonho encontrar para ter-te do meu lado sempre que eu precisar nos momentos dificeis estejas la para me apoiar mas a esperanca que guardo e o que me faz acreditar no mundo que nao me aceita por muito que eu tente es o meu refugio, carinhosa e sorridente se te perder so espero que me encontres um dia mas ate la...ainda te amo Conta-me a historia mais linda que me contas-t uma vez em voz baixa conta ainda que pode ser a ultima vez Sao horas de adormecer o sono tarda a chegar conta que apos o esquecer quando a noite me deitar. . ."

Sem comentários: